Decisão foi tomada por meio de audiência pública realizada nesta quinta-feira (17)

Após a audiência pública realizada ontem (17), no Auditório da Câmara Municipal de Vianópolis, ficou decidido em votação, que a Rua Francisco Franklin de Alencar, localizada entre a Feira Coberta e o Parque Municipal terá tráfego de veículos nos dois sentidos.

Na ocasião estavam presentes, o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico, Alexandre Matos, os vereadores, Valmir João, Rildo Batista, Elionaldo de Jesus, Valquíria Rodrigues, Maria Abadia e dezenas de moradores que fizeram uso da tribuna.

Diante da maioria que se manifestou a favor ficou decidido a liberação nos dois sentidos da via, mas não será permitido estacionar em nenhum dos lados. A mudança já inicia hoje (18) e em breve a Gerência Municipal de Trânsito (GMT) implantará as placas de proibido estacionar.

Gerência de Comunicação