A Secretaria de Saúde já publicou no site do Governo de Vianópolis, as atas com os nomes das empresas e pessoas que efetuaram credenciamento para preenchimento de vagas de médicos, psicólogos, educadores físicos, técnicos em enfermagem e motorista/socorrista para trabalharem na Unidade do Samu, que funcionará em breve em nosso município.

No Portal da Transparência, estão os nomes das empresas e pessoas que fizeram credenciamento e o resultado da análise da documentação apresentada.

Quem credenciou para as vagas da Unidade do Samu que será implantada em nosso município, terá que aguardar, pois os classificados só serão convocados quando a unidade entrar em funcionamento.
Além do mais, não existe um cronograma para convocação dos que foram classificados.

Desta maneira, a qualquer momento convocações podem ser feitas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Para ter conhecimento dos resultados constantes nas atas, o interessado deve acessar o site do Governo de Vianópolis e clicar no Portal da Transparência, bem no final da página principal.

No passo seguinte, deve clicar nos Procedimentos Licitatórios e editais e pesquisar em Dispensa de Inexigibilidade para conferir as atas do credenciamento.
As atas estão publicadas também em mural da Secretaria Municipal de Saúde, assim como também no mural da Prefeitura Municipal.

CLIQUE AQUI E BUSQUE O RESULTADO.