(09.05.2018) – ISSY QUINAN: Feliz com a aprovação pela Assembléia Legislativa, de projeto de lei de autoria do Governo do Estado de Goiás, que nomina a GO 010, de “Rodovia Senador José Caixeta”.
Uma justa e merecida homenagem à um homem de alma, coração e gestos grandes.
José Caixeta atuou nas atividades empresariais e agropecuárias, além de ter sido Prefeito de Silvânia e exercido o cargo de Senador da República.
Dono de um carisma singular e uma presença de espírito única, José Caixeta se notabilizou como um líder incontestável e incontrastável, admirado, respeitado, ouvido e seguido por praticamente todos que lhe ladeavam, tendo sido fundamental em sua época, para que a Região da Estrada de Ferro se desenvolvesse e expandisse em diversos aspectos, sobretudo recebendo obras de extremo relevo no setor da infraestrutura e que se tornaram realidade, graças ao calor de seu prestígio no meio político.

Do ponto de vista pessoal, tive o privilégio de conviver muito proximamente ao querido e saudoso Senador Zé Caixeta, com quem aprendi incontáveis lições de vida que carrego permanentemente comigo.