O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, divulgou nesta quarta-feira (30), o novo Mapa do Turismo, que passa a contar com 92 municípios goianos, distribuídos em 10 regiões (Vale do Araguaia, Ouro e Cristais, Chapada dos Veadeiros, Negócios e Tradições, Pegadas do Cerrado, Estrada de Ferro, Lagos do Paranaíba, Águas e Cavernas do Cerrado, Vale da Serra da Mesa e Águas Quentes).

Vianópolis agora faz parte do novo Mapa do Turismo Goiano, estando na Região Estrada de Ferro, que tem como exigência a comprovação da existência de um órgão ou entidade responsável pelo setor; destinação de dotação para o turismo na lei orçamentária anual; possuir Conselho Municipal de Turismo ativo e instância de Governança Regional.

A região turística da Estrada de Ferro conta com Vianópolis, Silvânia, Bonfinópolis, Goiandira, Ipameri, Leopoldo de Bulhões, Orizona, Palmelo, Pires do Rio e Santa Cruz de Goiás.

Gerência de Comunicação
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br