100 cestas básicas foram entregues às famílias rurais e mais uma emenda de 220 mil reais foi destinada à saúde

O serviço nacional de aprendizagem rural (SENAR Goiás), o sistema FAEG, sindicatos rurais e associações, juntamente ao presidente do sistema Faeg/Senar e deputado federal, José Mário Schreiner entregou 100 básicas às famílias vianopolinas.

O movimento Agro Fraterno que tem o intuito de levar alimentos às famílias afetadas pela pandemia da Covid-19 já contemplou várias cidades goianas. Na ocasião, o deputado ainda destinou 220 mil reais para a compra de uma van para a Secretaria de Saúde. A cerimônia contou com o prefeito, Samuel Cotrim, prefeitos da região, vereadores, secretários e autoridades da região.

Superintendência de Comunicação
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br