Evento aconteceu na sede do grupo Conviver nesta segunda-feira (27)

A Secretaria de Promoção e Assistência Social realizou nesta segunda-feira (27), a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, que este ano trouxe como tema, “Assistência social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a participação social”.

A Conferência contou com a palestra da Presidente do Conselho Estadual de assistência social, Heloisa Ribeiro, com a presença do prefeito, Samuel Cotrim, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Daniela Cotrim, vereadores, secretários e com a população vianopolina. “Foi um momento de muito diálogo e aprendizado sobre as desigualdades na nossa sociedade”, enfatizou o prefeito.

Superintendência de Comunicação