(09.01.2018) – ISY QUINAN: Parabenizo todos os policiais militares envolvidos na busca a quadrilha de assaltantes a bancos, que agiu na última madrugada de sábado na cidade de Silvânia, levando terror e medo a toda população local e vizinha desse município e causando a morte de um jovem inocente. Depois de mais de 70 horas de verdadeira caçada aos marginais, a operação foi oficialmente encerrada, com o saldo de quatro integrantes do bando, que entraram em confronto com a polícia, mortos, um preso, armamentos de grosso calibre, explosivos e veículos utilizados pelos bandidos na ação, apreendidos.

Participaram da operação, várias unidades da Polícia Militar, o Comando Operacional de Divisas ( COD ), o Grupo de Radiopatrulha Aérea ( GRAER ), o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas ( ROTAM ), a Companhia de Policiamento Especializado ( CPE – 3º CRPM ), o 1º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário, o 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário, , a PM 2 e a Companhia de Polícia Militar de Silvânia, num total de mais de 80 homens.

Com determinação, bravura, compromisso com a sociedade e honrando a corporação, esses policiais agiram de maneira rigorosa, para devolverem a paz social e a ordem pública a comunidade silvaniense. Todos nós nos solidarizamos com a população irmã de Silvânia, que mesmo profundamente consternada com a perda do jovem que covardemente foi morto pelos marginais, reconhece a obstinação dos policiais na defesa de toda população.