PREFEITO ISSY QUINAN JÚNIOR GARANTE QUE AGENFA DE VIANÓPOLIS NÃO SERÁ FECHADA

 

Após tomar conhecimento por meio da nossa reportagem que a Agenfa de Vianópolis poderá ser fechada caso o proprietário do prédio onde ela funciona na Rua Felismino Viana não realize adequações solicitadas e caso a Prefeitura não ceda um local para a transferência da Agenfa, o prefeito Issy Quinan Júnior disse que isto não acontecerá.

 

A informação de que a Agenfa poderia ser fechada foi passada à nossa reportagem por Gabriela Garcia Nogueira, da Delegacia Regional de Catalão, subordinada a Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás.

 

Segundo ela, o proprietário do imóvel, Ronaldo Corrêa Guimarães já prometeu fazer as adequações solicitadas, mas até o momento não as implementou.

 

Isto, impede que o contrato seja renovado e que a Agenfa continue funcionamento no prédio de Ronaldo Corrêa Guimarães.

 

Ainda segundo Gabriela Garcia Nogueira, o prefeito Issy Quinan Júnior foi procurado por Josimar Rodrigues Duarte, responsável pela Agência Especial de Pires do Rio, e comunicado do que está ocorrendo.

 

Segundo ela, ao ser indagado se a Prefeitura poderia ceder um imóvel para alojar a Agenfa, o prefeito vianopolino informou a Josimar Rodrigues Duarte que o município não têm condições de arcar com essa despesa.

 

O prefeito Issy Quinan Júnior em contato com à nossa reportagem informou que a representante da Delegacia Regional de Catalão não sabe o que está falando e assegurou que a Agenfa não será fechada.

 

E ontem, Ronaldo Corrêa Guimarães informou à nossa reportagem que os trabalhos de alvenaria para a realização das adequações na Agenfa de Vianópolis começarão na próxima semana.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino