Programa é uma parceria do SEBRAE e SENAI

O Governo de Vianópolis por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico apresenta a 3ª etapa do programa “Brasil Mais”, destinado aos micros e pequenos empresários (que possuem faturamento bruto acima de 81 mil até 4,8 milhões/ano).

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O dono de micro e pequena empresa terá um acompanhamento contínuo e consultorias personalizadas com especialistas qualificados para conquistar clientes e melhorar as vendas. Além disso, há outros benefícios, como:

  •  Melhorias gerenciais rápidas;
  •  Maior produtividade;
  •  Aumento da competitividade;
  •  Redução dos custos;
  •  Aumento do faturamento.

Duração e Investimento
Ao longo de 4 meses, serão realizados 9 encontros gratuitos de aproximadamente 2h cada, de forma on-line, com o Agente Local de Inovação.

Inscrições
Os interessados devem se inscrever até o dia 29/10 exclusivamente pelo site: www.gov.br/brasilmais, pois as vagas são limitadas. Para mais informações, o telefone: 0800 570 0800 está à disposição, assim como a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico (62) 3907-0118.

Superintendência de Comunicação
Telefone: (62) 3907-0106 ou 99512-2150
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br