MORADORES DOS BAIRROS NÃO ATENDIDOS PELOS CORREIOS SÃO CONVOCADOS A PROVIDENCIAR NUMERAÇÃO DE SUAS RESIDÊNCIAS

Por Olívio Lemos

Um acordo selado entre a Prefeitura de Vianópolis e a Agência dos Correios de Vianópolis vai possibilitar que serviço de entrega de correspondências seja estendido a mais 4 bairros de nossa cidade.Depois de muitas reclamações de moradores que não contam com o serviço de entrega de correspondências, a partir de setembro, a Agência dos Correios atenderá os Bairros Vista Alegre, São Vicente, assim como o Residencial Blazi e o Setor Umbelino, além de parte da Esplanada da Estação.

E para que os moradores recebam suas correspondências, quem não tiver numeração em seus imóveis, devem procurar o mais rápido possível o Departamento de Arrecadação da Prefeitura de Vianópolis. Após providenciarem a numeração de seus imóveis, a entrega de correspondências será efetivada pelos Correios.

Também são convocados a comparecem ao Departamento de Arrecadação da Prefeitura, os moradores de toda cidade, cujos imóveis não tem numeração, buscando regularizarem a situação e facilitarem para que os carteiros que trabalham em Vianópolis possam entregar as correspondências normalmente.

Os moradores, cujos imóveis não tem numeração, devem procurar o Departamento de Arrecadação até a próxima sexta-feira, 29.

As reclamações dos moradores estão sendo atendidas.

Agora, os que não têm numeração em seus imóveis devem providenciar o mais rápido possível a colocação de numeração nos mesmos.

Fonte: Correspondente Vianopolino