Prefeitura de Vianópolis regulariza certidão conjunta e agora proprietários de imóveis do Bairro Michelli podem negociar e escriturar casas e lotes.

 

Exatamente no dia 25 de janeiro do ano passado, postamos uma notícia neste blog que a Prefeitura de Vianópolis, que tinha como prefeito, Sílvio do Maracujá, estava em débito para com o Governo Federal e por isso, os proprietários de imóveis do Bairro Michelli não podiam passar escrituras dos mesmos.

 

É que naquela época, não se conseguia emitir a Certidão Negativa de Débitos da administração municipal, exigida para a conclusão da escritura, uma vez que os lotes do Bairro São Michelli foram doados pelo poder público.

 

Naquela época, o proprietário da Imobiliária WSS, Welligton Silva Souza tentou através da internet, retirar uma certidão, mas não conseguiu.

 

Hoje, um ano depois, Welligton Silva Souza entrou em contato com a nossa reportagem e disse que a Prefeitura de Vianópolis, através do prefeito Issy Quinan Júnior, regularizou a situação dos débitos junto ao Governo Federal e por isso, é possível retirar a certidão conjunta, o que possibilita escriturar qualquer imóvel situado no Bairro Michelli.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino