ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 17 jan 2013 · Segurança

Conselho Municipal de Segurança

Conselho Municipal de Execuções Penais vai construir novo prédio para a delegacia de polícia de Vianópolis.

 

Os membros do Conselho apresentaram ontem, (quarta-feira), o Projeto Arquitetônico do novo prédio da Delegacia de Polícia de Vianópolis.

 

Na reunião, realizada no Fórum de Vianópolis, estiveram presentes o Presidente do Conselho Municipal de Execuções Penais, John Vanny de Paula Caixeta, a Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves; a Presidente do Conselho Penitenciário do Estado de Goiás, Sônia Maria Teixeira; o Chefe de Gabinete da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal, Antônio Carlos de Lima, o Prefeito Issy Quinan Júnior; além de outras autoridades civis e militares.

 

O novo prédio da Delegacia de Polícia será construído pelo Conselho Municipal de Execuções Penais que contará com parcerias com empresários, Prefeitura Municipal e toda sociedade civil.

 

O projeto arquitetônico foi doado pelo Arquiteto Vianopolino, Tônio Lins Rodrigues.

 

O prédio será construído em um lote que fica ao lado da Cadeia Pública de Vianópolis, conforme informação passada à nossa reportagem por Luiz Mário Sanches D’Abadia, vice-presidente do Conselho Municipal de Execuções Penais.

 

Luiz Mário esclareceu que a construção do prédio da Delegacia não tem nenhuma relação com a Cadeia Pública de Vianópolis, que foi recentemente reformada, num bom trabalho coordenado pelo Conselho Municipal de Segurança Pública.

 

As obras devem começar no próximo mês de fevereiro.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino