O prefeito Issy Quinan, participou nesta quinta-feira, 14, do Seminário promovido pela Juventude Progressista de Goiás, na Câmara dos Vereadores de Vianópolis. Na ocasião, foi falado da importância da participação do jovem no processo político.

A atividade contou com a presença de diversos jovens de nosso município. No final do evento, o presidente estadual da Juventude Progressista de Goiás, Frederico Michel, deu posse a diretoria do segmento jovem de Vianópolis, tendo o amigo Antônio Neto como presidente.

Disse o prefeito Issy Quinan: “Tenho um carinho e gratidão especiais pela Juventude Progressista, esse segmento representa a ala jovem do partido que sou filiado desde 1999, o PP, a única legenda que me filiei até hoje, e foi justamente na Juventude Progressista, onde a presidi por duas oportunidades no estado de Goiás, bem como no movimento estudantil, que iniciei minha trajetória na vida pública. Desejo a todos os jovens que estão integrando esse movimento, obstinação, foco é muito êxito na defesa dos ideais que cada um acredita”.