POSTADO EM 08 jun 2021 · Informativo

GOVERNO DE VIANÓPOLIS DIVULGA WORKSHOP PROMOVIDO PELO SEBRAE

Ao total serão 3 encontros para ativar a Governança Turística da região da Estrada de Ferro

O Governo de Vianópolis divulgou o “Workshop Regional – Fortalecimento das Lideranças do Turismo”, voltado para os empresários e gestores públicos da região da Estrada de Ferro. Esta é uma ação realizada pelo Sebrae Goiás, em parceria com a Goiás Turismo e o Governo de Goiás. Ao total serão três encontros, em ambiente virtual, para formação de líderes, visando fortalecer a governança regional.

No primeiro encontro, que será realizado dia 11/06, está previsto a apresentação do grupo, contextualização e indicadores da região. Já no dia 25/06, será discutido o papel da governança, o fortalecimento e o protagonismo do desenvolvimento da região turística. O terceiro encontro acontece dia 02/07, quando serão debatidas estratégias para a consolidação da região.

As vagas são limitadas e os interessados devem se cadastrar pelo link: https://forms.gle/B53Bzb3f5yXNK2hJ8