Visando maior segurança, Governo publica medidas de restrições para os próximos 14 dias

Após a região Centro-Sul, da qual Vianópolis faz parte, entrar em estado de calamidade, o Prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim, assinou nesta terça-feira (2), o decreto nº 80/2021, sobre restrições para o enfretamento do Covid-19, que entra em vigor a meia noite. O documento com as novas regras determina como será o funcionamento de bares, distribuidoras de bebidas, lanchonetes, pizzarias, pamonharias, sorveterias, pit dogs, hamburgerias, restaurantes e afins.

Além disso, novas medidas foram decretas para atividades esportivas coletivas, eventos, instituições religiosas, supermercados, mercearias, bancos, lotérica, feira livre, barbearias, salões de beleza e escolas.

O intuito é não precisar decretar lockdown, mas caso necessário, o mesmo será feito. “A população como um todo, precisa agora se mobilizar para reverter a situação de calamidade que praticamente todo o Estado se encontra, pois caso se agrave ainda mais, não teremos outra alternativa, se não isolarmos toda cidade”, frisa o Prefeito, Samuel Cotrim.

Confira na íntegra o decreto: https://bit.ly/3q7PlTZ

Comunicação Governo de Vianópolis