COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA A INAUGURAÇÃO DA NOVA DELEGACIA DE POLÍCIA DE VIANÓPOLIS

Por Olívio Lemos

 

Está marcada para às 10h desta sexta-feira, 30, a solenidade de inauguração do prédio que abrigará a Delegacia de Polícia de nossa cidade.

O prédio que a partir de hoje abriga a Delegacia de Polícia de Vianópolis foi construído sob a coordenação do Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Vianópolis, utilizando recursos repassados pelo Poder Judiciário de Vianópolis, Ministério Público, além de parceria com empresários, Prefeitura Municipal e sociedade civil.

Mais de 70% dos recursos é proveniente de prestação pecuniária destinada pelo Ministério Público e Poder Judiciário, os chamados TCOs.

Na data de hoje, o Conselho fará a prestação de contas do que foi repassado pelo Poder Judiciário e Ministério Público para a construção da Delegacia de Polícia de nossa cidade.

O vice-presidente do Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Vianópolis, Luiz Mário Sanches D’Abadia informou ao CORRESPONDENTE VIANOPOLINO, que foram gastos R$ 152.583,03 na construção da nova Delegacia de Polícia de nossa cidade.Foram convidados e são esperadas as seguintes autoridades para a solenidade:

-Secretário de Segurança Pública de Goiás – Joaquim Mesquita;

-Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás – Ney Teles de Paula;

-Jean Carlos Arruda -Delegado Regional de Polícia, além de outras autoridades municipais e estaduais.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino