O novo delegado de Polícia Dr. Marcos Vinicius da Costa Júnior, realizou uma visita na tarde de hoje, ao gabinete do prefeito municipal Issy Quinan, onde conversaram sobre uma parceria entre a prefeitura e Secretaria de Segurança Pública, para oferecer maior agilidade nos mais de 300 (trezentos) processos que se encontram parados na Delegacia de Vianópolis, que será transformada em Unidade Prisional de Vianópolis. Issy Quinan garantiu este apoio e deu boas-vindas ao novo Delegado, que brevemente mudará com sua família para a cidade de Vianópolis.

O delegado parabenizou o prefeito pela alta qualidade da nova delegacia, alegando que para ele é um fato inédito no Estado de Goiás. O prefeito Issy Quinan atribuiu esta construção ao Poder Judiciário e ao Conselho Municipal de Segurança Pública, e que a prefeitura fez a sua parte no que foi possível realizar.

O prefeito disse acreditar na parceria com o Poder Judiciário, Secretaria de Estado da Segurança Pública e que tem convicção que a presença do Delegado na cidade, muito colaborará para a agilidade dos processos e combate ostensivo aos atos ilícitos, principalmente no combate ao tráfego de drogas.

 

Fonte: Comunicação Setorial