Oito jovens de Brasilia, dentre eles uma jovem, viajavam na noite da última quinta-feira com destino a Caldas Novas.No entanto, na Rodovia GO-010 (Vianópolis/Luziânia), dois veículos em que viajavam apresentaram problemas de câmbio e na bomba de gasolina e eles tiveram que procurar socorro em uma oficina mecânica situada na Rua Calil Elias Neto nas proximidades do Lar dos Idosos.

De acordo com um comerciante vizinho do Lar dos Idosos que falou à nossa reportagem, durante à noite, os jovens fizeram algazarras, beberam e picharam imóveis da região. Como os carros não ficaram prontos, eles tiveram que esperar até a manhã de ontem.

Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada e através do Sargento Aguimar e do Cabo Cardoso abordou os jovens, conferiu documentação pessoal e dos veículos e como não tinha nenhuma irregularidade, um acordo foi feito com a presença de um representante da Diretoria do Lar dos Idosos e deste repórter, para que os jovens limpassem pelo menos um muro do Lar dos Idosos.

Uma hora depois do acordo, os trabalhos de limpeza foram concluídos e visto por muitos populares.

Com certeza, esse jovens de Brasília que seguiram depois para Caldas Novas, pensarão duas vezes antes de fazer pichações por aí.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino