Vereadores, Vice-Prefeito e Prefeito Municipal, tomaram posse nesta terça-feira, no Clube Recreativo Educacional de Vianópolis – CREVI, às 11horas.

A Sessão Especial da Câmara Municipal foi presidida pelo vereador mais votado, Professor Kléber, que empossou o prefeito, Issy Quinan Júnior; o vice, Tormin Chaves Neto e aos nove vereadores: Célio Aparecido de Souza, Cleydson Augusto Gonçalves Mascarenhas(Cleidim), Edson Soares de Carvalho, Geraldo Júnior, Maria Abadia de Castro, Professor Kléber, Rildo Batista de Souza, Samuel Cotrim e Tião Boné.

Foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2013-2014 o vereador Samuel Cotrim (PP). O Prefeito empossado Issy Quinan Jr, realizou emocionante discurso, onde agradeceu o engajamento de todos os seus companheiros em sua campanha, e disse emocionado, a importância do apoio de sua família nesta nova trajetória de sua vida.

Participaram da solenidade diversas lideranças políticas da região, João Meirelles, representando o governador do Estado Marconi Perillo, Assessores do governo estadual, o deputado estadual Valcenor Braz e líderes religiosos.

Na solenidade os líderes da igreja católica, evangélica e espírita usaram da palavra, e cantor lírico, tenor Ivan Mattos, interpretou quatro músicas em homenagem aos empossados.