24.07.2015 – O prefeito Issy Quinan esteve ontem a noite, na companhia de Vereadores, Comando da Polícia Militar de Vianópolis e também da região, no Povoado de Ponte Funda, onde se reuniu com a população para ouvir reivindicações, sobretudo, na área da Segurança Pública.

Apesar dessa não ser uma obrigação constitucional do Prefeito, é indispensável que a administração esteja atenta nas ações de ordem política, junto as autoridades competentes pelo setor, com o objetivo de alcançar avanços que correspondam com a vontade e necessidade do povo que representa.

No decorrer da atual administração, graças ao apoio determinante do Governador Marconi Perillo, Vianópolis conquistou melhorias significativas na Segurança e no combate a marginalidade no município, como a nomeação do Delegado Titular, retorno do 190, assunção da administração carcerária pela Secretaria de Segurança Pública e implantação do banco de horas.

Na reunião, o prefeito reafirmou o compromisso com a comunidade local de prosseguir trabalhando, no sentido de novas conquistas para a Segurança de Vianópolis.