ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 21 jul 2021 · Informativo

PREFEITO SAMUEL COTRIM COMUNICA QUE REFIS 2021 FOI APROVADO PARA PAGAMENTO DE IMPOSTOS MUNICIPAIS

Até 31 de agosto o pagamento contará com isenção em juros e multas

O Prefeito, Samuel Cotrim comunicou em suas redes sociais que após aprovação na Câmara Municipal, 99% do valor de juros e multas no pagamento dos impostos municipais, como IPTU e ISS serão isentados, além de também ter a possibilidade de parcelar o valor. A oportunidade faz parte do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021, iniciativa da prefeitura em decorrência do impacto da pandemia da Covid-19.

Refis é o mecanismo que se destina a regularizar créditos decorrentes de débitos relativos a tributos e contribuições administrados pelos órgãos Federais. O Prefeito também informou que a alíquota do ITBI foi reduzida de 3 para 1%. Aqueles que estão com o pagamento em atraso, terão até o dia 31 de agosto para contar com essa isenção. Qualquer dúvida ou informação, o departamento de arrecadação está à disposição na sede da Prefeitura.

“Os trabalhos na cidade não param graças a você, cidadão, que colabora e paga os seus impostos, e aqueles que não conseguiram realizar o pagamento, esse é o momento através do Refis” completou Samuel.

Comunicação Governo de Vianópolis