ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 29 nov 2013 · Habitação

Presidente da Agehab

 

PRESIDENTE DA AGEHAB ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE MAIS 157 CASAS POPULARES EM VIANÓPOLIS

 

Por Olívio Lemos com fotos de Marivan Roberto

 

O Presidente da AGEHAB – Agência Goiana de Habitação, Marcus Abrão Roriz, anunciou nesta sexta-feira, 29, que serão construídas mais 157 casas populares em Vianópolis.

 

O anúncio foi feito durante sua visita a cidade, quando ele se reuniu com beneficiários das moradias do Conjunto Vitória que estão sendo edificadas próximo ao Bairro Michelli.

 

Entrevistado no Programa CORRESPONDENTE VIANOPOLINO desta sexta-feira, 29, Marcus Abrão Roriz informou que a documentação já foi protocolada na AGEHAB e que a licitação das 157 casas deve ser realizada ainda este ano.

 

Também falando à nossa reportagem, o Prefeito Issy Quinan Júnior informou que as inscrições de famílias devem acontecer nos próximos meses.

 

Assim que a licitação for feita e os recursos para a construção das casas estiverem oficialmente garantidos, as inscrições começarão a ser feitas pelo Governo de Vianópolis.

 

Issy Quinan Júnior anunciou que as 157 casas populares serão construídas em uma área também próximo ao Bairro Michelli e o novo Conjunto Habitacional levará o nome do saudoso Jorcelém Santos Pessoa(Bandeirante).

 

Ao final de sua visita a nossa cidade, o Presidente da AGEHAB vistoriou as casas populares que estão sendo edificadas no Conjunto Vitória.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino