SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE GOIÁS FAZ VISITA SURPRESA A VIANÓPOLIS

Texto e Fotos: Olívio Lemos

Convidado pelo Delegado Regional, Jean Carlos Arruda, que já foi Delegado em Vianópolis, após visitar Silvânia, o Secretário de Segurança Pública e Justiça de Goiás, Joaquim Mesquita fez uma visita “surpresa” a Vianópolis, que não estava em sua agenda.

Ele após ser recebido pelo Vice-Prefeito de Vianópolis, Tormin Chaves Neto e por membros dos Conselhos de Segurança Pública e de Execuções Penais do município, além de secretários e outras autoridades, Joaquim Mesquita visitou o local onde está sendo construída a nova Delegacia de Polícia de Vianópolis e posteriormente visitou a Cadeia Pública, que recentemente passou por reforma e ampliação.

O vice-prefeito, Tormin Chaves Neto apresentou em nome do executivo diversas reivindicações ao secretário, buscando melhorar a segurança da família vianopolina.

No final da visita, Joaquim Mesquita conversou com a juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves e com o Promotor de Justiça de Vianópolis, Bernardo Morais Cavalcanti, que também fizeram reivindicações ao secretário.

O prefeito Issy Quinan Júnior não esteve na visita do Secretário, uma vez que se encontra em Goiânia.

O Secretário Joaquim Mesquita concedeu entrevista à nossa reportagem que será levada ao ar amanhã(quarta-feira) pelas Rádios Rio Vermelho AM e Líder FM.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino