VICE-PREFEITO TORMIN CHAVES NETO DENUNCIA ATOS DE VANDALISMO EM VIANÓPOLIS

O vice-prefeito de Vianópolis, Tormin Chaves Neto postou na página de seu facebook duas fotos que mostram luminárias perfuradas a tiros. E faz uma pergunta? O que leva uma pessoa a fazer um ato de vandalismo deste tipo?

Segundo Tormin Chaves Neto, a Prefeitura de Vianópolis, através do Departamento de Iluminação Pública vem fazendo constantes reparos na iluminação pública da cidade, mas o que atrapalha são os atos de vandalismo. Ele informou também que deparou com uma luminária com 23 perfurações de tiros.

Neste momento, os bons cidadãos devem denunciar a Polícia quando ver qualquer pessoa cometendo atos de vandalismo que destroem o patrimônio público e joga pelo ralo o dinheiro que recolhemos pagando impostos.

Se o cidadão correto e que não compactua com irregularidade ser um também um fiscal municipal e denunciar, os que praticam atos de vandalismo serão presos e pagarão pelos prejuízos que dão a prefeitura e a nós vianopolinos.

E quem quiser denunciar qualquer ato de vandalismo pode ligar para o 190 da Polícia Militar, sendo que não é preciso se identificar.

 

Fonte: Correspondente Vianopolino